26/04/2024 07:31:22

Polícia
21/03/2019 08:00:00

Delegado ouve funcionários de motel onde procurador foi encontrado morto em Maceió


Delegado ouve funcionários de motel onde procurador foi encontrado morto em Maceió

O delegado Robervaldo Davino, responsável pelo 6º Distrito Policial (DP), iniciou, na manhã desta quarta-feira (20), a investigação acerca da morte do procurador da República Marcelo Toledo Silva, encontrado morto na noite dessa terça-feira (19), no quarto de um motel localizado no bairro de Jacarecica, em Maceió. Funcionários do estabelecimento foram intimados a depor.

O depoimento dos trabalhadores do motel vai acontecer ao longo desta quarta-feira (20). O primeiro deles já foi conduzido para a delegacia, nesta manhã. O próprio delegado que cuida do caso foi levar a intimação pessoalmente.

Davino quer saber em quais circunstâncias o procurador da República chegou ao estabelecimento, se estava acompanhado ou sozinho. E se alguém notou movimentação estranha no quarto em que a vítima estava. Imagens do local também devem ajudar a elucidar o caso.

O carro em que o procurador estava foi recolhido e periciado. Pertence a uma locadora de veículos de Maceió. Segundo o delegado, familiares da vítima também devem ser ouvidos para tentar entender a situação.

"Mas, é muito prematuro adiantar algo da investigação do caso. Vamos receber o levantamento feito pela Central de Flagrantes e dar sequência aos depoimentos", afirmou o delegado.

A primeira hipótese, levantada logo após o fato, é que Marcelo Toledo tenha tirado a própria vida. O corpo dele somente foi localizado por meio do sinal do GPS, emitido pelo aparelho celular. 

Toledo era titular do 2º Ofício da Procuradoria da República em Alagoas. Tinha graduação em Direito pelo Centro de Estudos Superiores de Maceió (1982) e especialização em Direito Privado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

Em nota, o Ministério Público Federal em Alagoas lamentou a morte do procurador e destacou o companheirismo e o trabalho desenvolvido por Marcelo Toledo Silva.

Já é Notícia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News