21/04/2019 17:36:21

Esportes
21/03/2019 06:00:00

Em jogo movimentado, CRB bate o Jaciobá e larga na frente nas semifinais do Alagoano


Em jogo movimentado, CRB bate o Jaciobá e larga na frente nas semifinais do Alagoano

O CRB saiu na frente em busca de uma vaga na grande final do Campeonato Alagoano, mas não foi nada fácil. Na noite desta quarta-feira (20), o time regatiano teve o controle da partida diante do Jaciobá, mas venceu apertado por 3 a 2 e vai decidir a vaga jogando no Estádio Rei Pelé, na próxima quarta-feira.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira no “Trapichão” e o time regatiano tem a vantagem do empate. Para a equipe sertaneja, resta surpreender e vencer a equipe que é favorita, dentro da sua casa.

O JOGO

Bola rolando no Estádio Gerson Amaral  e o CRB se mostrou muito mais agressivos que em todos os jogos do Alagoano. Aos 12 minutos o “Galo” abriu o placar, de forma inusitada. Ferrugem cobrou escanteio, ninguém tocou na bola e ela seguiu direto para as redes. Gol “Olímpico”.

A equipe regatiana seguiu atacando, sem dar chances para o rival de Pão de Açúcar e assim, ampliou o marcador. Troca de passes no meio de campo e Felipe Menezes arriscou de longe, acertando o ângulo do goleiro Diogo. 2 a 0 CRB.

O CRB era superior no jogo, mas administrou e levou a vitória parcial para o intervalo. Jogo nas mãos do time regatiano e vitória tranquila da equipe comandada pelo técnico Roberto Fernandes.

Na volta para o gramado, o Jaciobá foi quem decidiu atacar e diminuiu o marcador. Logo aos 2  minutos, bola levantada na área do CRB e quem acabou tocando foi o volante Claudinei, que desviou para as próprias redes.

A equipe sertaneja buscava fazer um jogo de recuperação, fechada no seu campo de defesa, explorando os contra-golpes. Mas aos 12 minutos o CRB voltou a dar as cartas. Aos 12 minutos, Balotelli ganhou disputa de bola no alto e viu William Barbio dominar, avançar, tirar o goleiro da jogada e mandar para o fundo do gol. 3 a 1.

O jogo era movimentado, mas o time alvirrubro tratou de administrar e fazer o tempo passar. As paradas para substituições ajudaram e o time de Roberto Fernandes conseguiu manter o placar folgado.

O jogo se encaminhava para o fim, quando o Jaciobá voltou a descontar. Aos 47 minutos, bola na área do CRB e David toca sem jeito, mas supera o goleiro Edson Mardden. Final de jogo em Coruripe, CRB 3 x 2 Jaciobá.

Cada Minuto



Enquete
Qual dos nomes elencados abaixo é seu candidato a Prefeito em 2020?
Total de votos: 20016
Google News