29/03/2024 05:17:37

Política
20/03/2019 00:00:00

Isnaldo Bulhões defende projeto sobre prevenção do suicídio e valorização da vida


Isnaldo Bulhões defende projeto sobre prevenção do suicídio e valorização da vida

O deputado federal, Isnaldo Bulhões (MDB/AL), usou suas redes sociais para destacar a importância da discussão, na Câmara Federal, do Projeto de Lei número 8632/17, que dispõe sobre a Semana Nacional de Prevenção do Suicídio e de Valorização da Vida.

Para Bulhões, o momento é oportuno em razão dos últimos acontecimentos que chocaram o país, como o recente atentado em uma escola de Suzano, na grande São Paulo. Ele entende ser fundamental que projetos como esse ganhem força para conscientizar os pais e jovens sobre a importância do cuidado com a saúde física e psicológica.

Em sua conta no Instagram o parlamentar escreveu o seguinte: “Hoje na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania - CCJC, foi discutido o projeto de lei número 8632/17, que dispõe sobre a Semana Nacional de Prevenção do Suicídio e de Valorização da Vida. Devido aos últimos acontecimentos que chocaram o país, como o recente atentado de Suzano, na grande São Paulo, é fundamental que projetos como esses ganhem força, para conscientizar os pais e jovens sobre a importância do cuidado com a nossa saúde física e psicológica. Somente através do cuidado e da atenção, poderemos evitar que mais incidentes deste tipo aconteçam”.

*Redação Alagoas Alerta



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News