19/04/2024 05:45:53

Política
21/03/2019 19:30:00

MDB estadual realiza convenção e mantém Renan Calheiros na presidência


MDB estadual realiza convenção e mantém Renan Calheiros na presidência

O MDB em Alagoas realizou nesta segunda-feira, 18, sua convenção estadual para renovação do diretório e da Executiva. A convenção aconteceu na sede do partido no bairro da Mangabeiras e contou com a presença do senador Renan Calheiros (que foi mantido na presidência estadual por mais dois anos), deputados federais e estaduais, além de prefeitos, vices, ex-prefeitos, vereadores, dirigentes municipais e um grande número de filiados.

O governador Renan Filho por motivo de viagem não pode comparecer a convenção. Também participaram o vice-governador Luciano Barbosa e o médico José Wanderley, ex-vice-governador do Estado na primeira gestão de Teotônio Vilela Filho (2007/2010). A convenção serviu também para que fossem renovados os núcleos do MDB Mulher e do MDB Jovem em Alagoas, que continuam presididos pela prefeita de Mar Vermelho, Juliana Almeida e pela ex-prefeita de Piranhas e atual secretária estadual de Cultura, Mellina Freitas.

O MDB é o maior partido de Alagoas em número de prefeitos com 42 gestores, além do governador Renan Filho, senador Renan Calheiros, deputado federal Isnaldo Bulhões Júnior e os estaduais Ricardo Nezinho, Marcelo Beltrão, Jó Pereira, Olavo Calheiros, Galba Novaes Júnior e Paulo Dantas, sendo a maior bancada do Legislativo estadual.

Jornal de Alagoas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News