17/06/2019 05:51:34

Esportes
19/03/2019 14:30:00

Saiba o que ficou definido com o término da primeira fase do Alagoano


Saiba o que ficou definido com o término da primeira fase do Alagoano
A primeira fase do Campeonato Alagoano acabou neste domingo com muitas definições. O CRB ganhou a primeira disputa particular com o rival CSA e terminou em primeiro, com 16 pontos. O Azulão foi o segundo, com 14. Em terceiro apareceu o Coruripe, com 11, e o último classificado foi Jaciobá, com dez.
 
Nos mata-matas, jogos de ida e volta. O CRB pega o Jaciobá com a vantagem do empate na soma dos resultados. Primeiro, joga fora, na quarta-feira. Depois, recebe o adversário no dia 27 no Rei Pelé.
 
CSA e Coruripe fazem também dois jogos. O primeiro deve ser quarta, em Coruripe. O segundo vai ser no Rei Pelé, com data indefinida. Nesta segunda, a Federação Alagoana vai se reunir com os dirigentes para marcar.
 
A partida no Rei Pelé pode ser até no dia 3 de abril. Por ter feito melhor campanha, o Azulão também joga pelo empate na soma dos resultados
 
Em caso de final entre CRB e CSA, o Galo, por ter feito melhor campanha, terá a vantagem de ser mandante no último jogo. Na decisão, no entanto, não há vantagem do empate na soma dos resultados.
 
O Dimensão Capela fechou o campeonato com uma derrota para o Murici, por 1 a 0, e foi rebaixado neste domingo. Conquistou apenas quatro pontos.
 
Artilharia
 
Três jogadores despontam na briga pela artilharia do Alagoano. Alexandre, do Jaciobá, marcou contra o ASA neste domingo e chegou a sete gols. Logo atrás aparece Patrick Fabiano, do CSA, com cinco. Barbio, do CRB, fez dois no CEO neste domingo, chegou a quatro e também entrou na disputa.
 
Jaciobá e Coruripe garantiram com a classificação às semifinais as vagas na Série D de 2020. Se o Coruripe subir este ano para a Série C, o CEO vai para o Brasileiro do ano que vem.
 
(Globo Esporte Alagoas)
 
Melhor Notícia


Enquete
Na Eleição de 2020 em quem você votaria para Vereador de União dos Palmares?
Total de votos: 231
Google News