29/03/2024 06:12:29

04/04/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com alagoas24horas // cláudia galvão

Um crime violento chocou a comunidade da Grota do Antares na tarde deste sábado, dia 4. O ex-pastor evangélico Luiz André Salvador da Silva, de 36 anos, foi assassinado a tiros quando chegava à casa da sua irmã, localizada na grota. De acordo com familiares, a vítima era um homem tranqüilo, que havia deixado a igreja há pouco mais de dois meses.

Segundo informações apuradas pela guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar, comandada pelo cabo Costa, Luiz André foi levado para casa por um vigilante que trabalhava na região. Momentos após ser deixado na parte alta da grota, o ex-pastor foi interceptado pelo assassino, que efetuou vários disparos contra a vítima.

O vigilante foi identificado como Cícero José da Silva, de 33 anos, e após o crime foi espancado pela população do local. A agressão só cessou quando a guarnição da PM chegou e acionou uma unidade do Samu para socorrer o acusado, que foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado. O outro acusado de envolvimento no crime fugiu levado a arma do assassinato.

Após receber atendimento médico, Cícero José será encaminhado para a Delegacia de Plantão I, onde será autuado. Peritos do Instituto de Criminalística e agentes da Deplan I já haviam sido acionados, mas ainda não tinham chegado ao local.

O corpo da vítima será encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News