25/04/2024 00:50:35

Especial
17/03/2019 19:00:00

Prêmio Ser Humano reconhece boas práticas em Gestão de Pessoas em Alagoas; inscreva-se


Prêmio Ser Humano reconhece boas práticas em Gestão de Pessoas em Alagoas; inscreva-se

A Associação Brasileira de Recursos Humanos de Alagoas – ABRH AL todos os anos lança uma nova edição do Prêmio Ser Humano Nise da Silveira e, neste ano de 2019, ele chega com novidades em sua estrutura. As inscrições já estão abertas, são gratuitas e vão até dia 25 de abril.

O prêmio foi concebido para reconhecer, incentivar e premiar profissionais e empresas que reúnem seus esforços e práticas na implantação de inovações com foco na valorização das pessoas, além do desenvolvimento sustentável dentro e fora das organizações.

“Ao implantarem práticas que resultem na maior satisfação dos colaboradores, consequentemente, as empresas melhoram seus resultados. Em Alagoas, as empresas públicas e privadas possuem varias práticas que incentivam esta melhora de satisfação por parte dos colaboradores. O reconhecimento destes trabalhos pelo prêmio confirma que as empresas estão no caminho certo. Valorizando seus colaboradores e alcançando cada vez mais seus resultados estratégicos de sustentabilidade”, afirma a coordenadora do prêmio, Clarissa Galdino.

“A ideia é incentivar a adoção de boas práticas em gestão de pessoas, valorizar e reconhecer as empresas alagoanas que investem seus recursos na melhoria de seus ambientes de trabalho. Muitas vezes, as empresas têm diversos programas, porém não percebem em seu cotidiano. Com o prêmio, as empresas têm a oportunidade de transformar em diferencial estratégico e enriquecer sua imagem e reputação”, finaliza a presidente da ABRH-AL, Jennifer Lins.

Categorias:

Gestão de Pessoas – Acadêmica - premia trabalhos de caráter técnico ou científico referentes à gestão de pessoas e produzidos por alunos de graduação ou pós-graduação;

Gestão de Pessoas – Administração - premia os trabalhos ou projetos implantados em organizações alagoanas, relativos à gestão ou desenvolvimento dos seres humanos no âmbito das organizações de qualquer ramo ou atividade, incentivando a valorização das pessoas no ambiente de trabalho e o seu aperfeiçoamento integral para que tenham maior eficácia e autorrealização em suas ações profissionais;

Gestão de Pessoas – Desenvolvimento - premia trabalhos que melhorem o desenvolvimento de pessoas e organizações, agregando valor para os seus empregados ou colaboradores, assim como para seus demais públicos de interesse (acionistas, clientes fornecedores, sociedade). Quer valorizar aqueles trabalhos que levaram em conta, sempre de forma equilibrada, os interesses das pessoas, organizações e sociedade, gerando resultados mensuráveis.

Gestão de Pessoas – Jovem - pretende reconhecer e estimular os jovens para que se interessem, durante a sua passagem pela universidade e/ou início da carreira profissional, a realizar trabalhos práticos para a melhoria na gestão de pessoas. Poderão participar, jovens que tenham até 30 anos incompletos;

Gestão de Pessoas – Sustentabilidade - tem o objetivo de certificar as melhores práticas de Sustentabilidade desde que, exclusivamente ligados à gestão de pessoas e desenvolvidos por organizações.

As inscrições podem ser realizadas por e-mail psh@abrh-al.com.br por meio do envio da ficha de inscrição em PDF.

Todos os arquivos podem ser baixados aqui http://www.abrh-al.com.br/index.php/premio-ser-humano-2019

TNH1



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News