28/03/2024 10:00:27

Justiça
17/03/2019 13:00:00

Alfredo Gaspar tem lista detalhada para capturar os malfeitores do dinheiro público em Alagoas


Alfredo Gaspar tem lista detalhada para capturar os malfeitores do dinheiro público em Alagoas

Pela primeira vez na história do Ministério Público de Alagoas um procurador-geral de justiça comandou, de frente, uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão numa prefeitura, por procedimentos investigatórios criminais (PIC).

A presença de Alfredo Gaspar de Mendonça na caravana que visitou a Prefeitura de Delmiro Gouveia, nesta sexta-feira, será constante de agora em diante.

O presidente do Grupo Nacional de Combate às Organizações Criminosas (GNCOC) já tem uma lista de visitas pré-agendada para endereços em Maceió e nos municípios do Estado. 

As evidências estão guardadas a sete chaves no 4º andar, na sede do Ministério Público do Estado, no Poço. Pelo perfil do xerifão Alfredo Gaspar de Mendonça, está difícil de vazar a sequência de operações. Já pelo costume da turma política, o difícil é saber que não será surpreendido numa dessas manhãs.

http://www.tribunauniao.com.br/ 

 

 

 

 

 

 

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News