28/03/2024 08:21:59

Mundo
17/03/2019 17:30:00

Maduro promete 'mudanças significativas' no governo da Venezuela


Maduro promete 'mudanças significativas' no governo da Venezuela

O presidente venezuelano, Nicolás Maduro, prometeu nesta sexta-feira (15) realizar mudanças significativas no trabalho do governo.

"Em breve, anunciarei novas e poderosas mudanças nas formas de trabalho do governo nacional", disse Maduro em um discurso no palácio presidencial em Caracas. 

O presidente não especificou, no entanto, que mudanças seriam feitas, mas pediu aos ministros do governo que saíssem às ruas para "governar junto com o povo".

 

Maduro também anunciou a criação de uma nova estrutura como parte das Forças Armadas encarregadas de proteger a infra-estrutura chave na sequência do recente grande apagão na cidade. 

"Eu gostaria de informá-lo sobre a criação e lançamento da nova estrutura para proteger a importante infra-estrutura estratégica da Venezuela", disse Maduro, acrescentando que a nova estrutura incluiria quatro departamentos.

O presidente observou que o "ciberataque contra o sistema de energia elétrico venezuelano foi um ato terrorista do governo dos EUA contra o povo venezuelano".

https://br.sputniknews.com 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News