26/04/2024 20:14:49

Política
16/03/2019 08:30:00

Vereadores denunciam prefeito de Ibateguara ao Ministério Público


Vereadores denunciam prefeito de Ibateguara ao Ministério Público

Três vereadores do município de Ibateguara decidiram fazer uma série de denúncias contra o prefeito da cidade no Ministério Público Estadual. De acordo com Ednaldo Claudio Ferreira, Alisson Loureiro Lessa e Marco Antônio Fidelis da Silva, o prefeito Manoel Geraertes Alves Cruz, o Geo Cruz (PTdoB),  está cometendo diversos atos de improbidade administrativa há tempos.

Segundo os denunciantes, o gestor da cidade tem cometido diversas irregularidades como nepotismo, contratações irregulares e falta de investimento na saúde.De acordo com o vereador Ednaldo Ferreira, conhecido como Nal, as irregularidades ocorrem desde 2013, mas eles vinham juntando as provas para realizar a denúncia. 

Entre as denúncias apresentadas pelos parlamentares está uma viagem pessoal, a lazer, realizada pelo prefeito com a esposa e com diárias pagas com recursos do município. 

“Ele viajou para Gramado, no Rio Grande do Sul, com passagens emitidas pela prefeitura. Após sua volta ele respondeu àqueles que apontaram o uso de verba indevidamente afirmando também ser filho de Deus, e que tinha direito a momentos de lazer”, relatou o vereador. Assim como as passagens emitidas, o vídeo em que o prefeito afirma isso, e fotos da viagem estão anexas ao processo aberto no MPE.

Extra Alagoas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News