20/04/2024 10:10:02

03/04/2009 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

antonio aragão com gilton omena (colaborador)

 

Em menos de duas horas, dois acidentes foram registrados em União dos Palmares, na noite desta sexta feira dia 03. O deles primeiro ocorreu por volta das 21,35 na BR-104, quilometro 23 (Fazenda Pedrinhas) quando o motorista do Fiat Uno de cor cinza e placas KMA-1050 matriculado em União dos Palmares identificado como Antonio Pereira da Silva, de 25 anos, residente na Fazenda Cavaco na zona rural do município foi surpreendido pela presença de vários burros que trafegavam soltos no leito da rodovia e foram atingidos pelo veiculo que em seguida a colisão caiu em uma ribanceira, causando lesões na cabeça e tórax do condutor do carro além de danos materiais.

 

O segundo acidente acontecido no prolongamento da Avenida Juvenal Mendonça, que serve de acesso viário a cidade, vitimou o secretário escolar José Nilton Tavares de 27 anos, residente na Rua Hermano Plech (defronte ao Hospital Regional São Vicente de Paulo) e a comerciaria Mariana Ferreira dos Santos, de 22 anos, (foto 1) residente na Rua Dr. Antonio Arecipo, também no centro da cidade.

 

Os dois se dirigiam ao centro comercial na motocicleta Custom de cor cinza placa WLM-6318, quando foram surpreendidos pela carroça (foto 2) movida à tração animal (foto 3) conduzida pelo carroceiro gerais Joel residente na Rua do Jatobá, na periferia da cidade, que trafegava no centro da pista, o que tornou o choque inevitável.

 

Com o impacto da batida, Nilton teve os dois pulmões perfurados e um dos braços fraturado (fratura exposta) enquanto Mariana fraturou a perna esquerda. Conduzidos por uma guarnição do 2º BPM a unidade de emergência do Hospital, a equipe médica em função da gravidade dos ferimentos optou pela remoção do casal para o HGE em Maceió. Um dos retrovisores da motocicleta ficou preso a lateral da carroça, o que caracterizou a violência do acidente.

 

Um paramédico envolvido no atendimento das vitimas disse que o estado de saúde do Nilton maiores inspirava cuidados, daí sua remoção para Maceió.

 

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News