19/04/2024 01:01:37

Polícia
16/03/2019 07:00:00

Polícia Civil prende vigilante pela morte do empresário arapiraquense Petrúcio Torjal


Polícia Civil prende vigilante pela morte do empresário arapiraquense Petrúcio Torjal

A Polícia Civil conseguiu elucidar o assassinato do empresário Petrúcio Torjal, morto na manhã de ontem (14) dentro de seu estabelecimento comercial, na Rua Estudante José de Oliveira Leite, no bairro São Luiz I, em Arapiraca. Na manhã desta sexta-feira (15), o delegado responsável pelo caso informou a prisão do vigilante Valdir dos Santos Azevedo.

Inicialmente, o vigilante afirmou que o empresário foi assassinado em uma tentativa de latrocínio, em que três homens invadiram a loja e empurraram a vítima do 1º andar, durante luta corporal. Duranta depoimento o vigilante caiu em contradição três vezes, uma delas informando que Petrúcio Torjal sofreu um acidente, mas ele não havia visto a queda do empresário, e posteriormente que viu o empresário caindo do 1º andar da loja.

A prisão de Valdir dos Santos, o caso foi encaminhado para a 8ª Vara Criminal, que decidirá manter ou não a prisão do vigilante. O delegado da Delegacia de Homicídios, Everton Gonçalves, responsável pelo caso afirmou que a polícia ainda irá ouvir outras testemunhas. Ele acrescenta também que o vigilante não soube explicar o motivo de ter inventado o assalto seguido de luta corporal.

O delegado acrescentou que não há informação suficiente para identificar se o empresário morreu vítima de acidente ou se foi assassinado. "Só estavam os dois no local, não há indicações de mais ninguém no momento, por isso não podemos afirmar se o empresário sofreu um acidente ou se o vigilante empurrou Petrúcio Torjal. Esses detalhes pretendemos esclarecer com a investigação", explicou o delegado acrescentando que também não há dados para concluir se foi homicídio culposo (quando não há intenção de matar) ou doloso (quando há intenção de matar).

Já é Notócia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News