26/04/2024 15:21:43

03/04/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com alagoas24horas // vanessa alencar e danielle silva

Uma denúncia anônima levou os policiais do 1º BPM e da RP a realizarem nesta sexta-feira, 3, uma grande apreensão de crack. Dez quilos e meio da droga foram encontrados dentro de um guarda-roupa em uma residência no bairro da Ponta da Terra, em Maceió. Segundo informações do 1º BPM, a droga está avaliada em cerca de R$ 300 mil.

Segundo o tenente Alison a droga pertence a Jamerson da Costa Souza, 20 anos, que mora com a mãe, a doméstica Rosângela Santos da Costa numa residência localizada na Rua Lafayete Pacheco. O tenente contou que no local só estava a mãe, detida para averiguação. O paradeiro de Jamerson ainda está sendo apurado pelos policiais.

Dona Rosângela explicou aos policiais que não sabia a respeito da droga, uma vez que trabalha a semana inteira e só retorna para casa nos finais de semana.

Dois vizinhos de James, que fariam parte da quadrilha, também foram presos em uma residência próxima à casa do acusado: Josefa Dilma dos Santos, 30 anos e um menor de 15 anos.

Na casa que serviria de apoio para a quadrilha, a polícia encontrou pedras de crack prontas para a comercialização.

O material apreendido e as pessoas detidas foram levadas para a Deplan 3, e de lá seguem para a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, onde serão ouvidas pelo delegado responsável.

Protesto

A prisão de Rosângela Santos deixou os vizinhos revoltados. Segundo eles, a mãe nada tem a ver com os atos ilícitos cometidos pelo filho Jamerson. Os moradores da rua Lafayete Pacheco aproveitaram a presença das equipes de reportagem para pedir a liberação de Rosângela.

"Ela é uma mãe de famíliam que trabalha muito. As mães não devem pagar pelos erros dos filhos. Dona Rosa é uma mulher doente não merecia estar em uma viatura", disseram os manifestantes.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News