24/04/2024 14:50:10

Esportes
15/03/2019 16:00:00

CBF anuncia Fiat como nova patrocinadora da seleção

Deputado demonstrou estar desapontado, mas garantiu que não vai desistir: 'Vou lutar pelo o que eu acho certo'


CBF anuncia Fiat como nova patrocinadora da seleção

(ANSA) - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta quinta-feira (14) a montadora automotiva Fiat como nova patrocinadora oficial da seleção.

O contrato tem duração de quatro anos e, segundo a CBF, abrange as equipes masculinas e femininas, principais, olímpicas e de base. Com isso, a marca estará com a seleção nas Copas do Mundo de 2019 (mulheres) e 2022 (homens), além dos Jogos Olímpicos de 2020.

"Como a mais brasileira de todas as fabricantes de automóveis, é com muito orgulho que a Fiat se torna patrocinadora oficial das seleções brasileiras, unindo duas grandes paixões do nosso país: futebol e carros", afirmou o presidente da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) na América Latina, Antonio Filosa.

"Para a CBF, o vínculo com a Fiat é altamente estratégico e chega em um momento importante para as seleções do Brasil: enquanto a equipe feminina entra na Copa do Mundo, o time masculino começa com força o ciclo de preparação para o Mundial do Catar, em 2022", reforçou o presidente eleito da CBF, Rogério Caboclo.

Os valores do contrato não foram divulgados. (ANSA)



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News