29/03/2024 05:08:53

Alagoas
14/03/2019 07:20:00

Polícia estoura ponto de comercialização de drogas em Murici e prende suspeito


Polícia estoura ponto de comercialização de drogas em Murici e prende suspeito

Uma operação da Polícia Civil, deflagrada nesta quarta-feira (13), em Murici, Zona da Mata alagoana, apreendeu maconha, crack, cocaína, armas, munições e dinheiro, em uma residência que funcionava como ponto de comercialização de drogas, localizada no bairro Pedro Raposo Tenório, na periferia do município. Uma pessoa foi presa.

De acordo com informações policiais, o material apreendido foi avaliado em pelo menos R$ 25 mil e corresponde a 3kg de maconha, 100g de crack, 60g de cocaína, uma espingarda calibre 12, 24 munições e R$ 1,2 mil em dinheiro.

Um jovem que estava dividindo a droga no momento da abordagem policial, identificado como Matheus Felix Tenório, 18 anos, foi preso. Ele contou aos policiais que mudou de Maceió para Murici para comandar o tráfico no bairro, conhecido como PTR.

O delegado Sidney Tenório disse que o ponto de vendas já vinha sendo investigado há dias e que uma movimentação de jovens no local era considerada suspeita.

Matheus Tenório foi evado para a delegacia do município, onde foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Ainda segundo o delegado, as ações de combate ao tráfico irão continuar e outros locais serão investigados e estourados, a qualquer momento.

Cada Minuto



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News