26/04/2024 00:03:18

Justiça
14/03/2019 08:30:00

Tutmés Airan discute criação de complexo de saúde do TJAL

Espaço terá uma vara para julgar, especificamente, processos de saúde; Setor Médico do TJ, Câmara Técnica, Central de Perícias e centro de conciliação também funcionarão no local


Tutmés Airan discute criação de complexo de saúde do TJAL

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Tutmés Airan, discutiu, nesta terça-feira (12), o projeto que cria um complexo de saúde ao lado da sede do TJAL, na Praça Deodoro. No espaço, deverá funcionar uma vara que julgará, especificamente, processos de saúde, além do Setor Médico e Odontológico do Tribunal, da Câmara Técnica de Saúde, da Central de Perícias e de um centro de conciliação pré-processual.

"Será um espaço multifuncional, que concentrará as demandas de saúde da Justiça alagoana", afirmou o desembargador. Ainda segundo Tutmés Airan, a Central de Perícias que funcionará no local fará exames de curatela, exames complementares do seguro DPVAT, entre outros. "Vamos poder colocar em andamento muitos processos que estão travados hoje por falta de laudo", ressaltou.

De acordo com a arquiteta Cláudia Lisboa, do Departamento Central de Engenharia e Arquitetura do Tribunal, o projeto de criação do complexo deve ter início nas próximas semanas. "Estamos nos informando sobre as necessidades de cada setor. Só depois que tivermos os dados é que iniciaremos o projeto", explicou.

Diego Silveira - Dicom TJAL
imprensa@tjal.jus.br - (82) 4009-3141/3240



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News