20/04/2024 06:44:46

Governo
13/03/2019 13:00:00

'Temos um secretariado que vai entregar ainda mais a Alagoas neste novo mandato', diz RF


'Temos um secretariado que vai entregar ainda mais a Alagoas neste novo mandato', diz RF

Em entrevista á imprensa, na manhã desta terça-feira (12), o governador de Alagoas, Renan Filho (MDB) teceu comentários sobre a reforma do seu secretariado.

 
A manifestação do gestor ocorreu por ocasião da solenidade de posse do novo secretário estadual de Agricultura, Ronaldo Lessa, que assumiu a pasta em cerimônia ocorrida no Palácio República dos Palmares, no Centro de Maceió.
 
Renan Filho se disse satisfeito com a sua nova equipe de governo e ressaltou que outras mudanças ainda devem ocorrer em setores do Executivo Estadual.
 
'A chegada do Ronaldo Lessa á nossa equipe mostra que o secretariado está cada vez mais capacitado. Com esses ajustes, temos a certeza de que a nossa equipe poderá entregar ainda mais neste segundo mandato. Temos algumas mudanças pontuais a realizar, mas alinharemos os pontos, sempre pensando em fazer o melhor pelo Estado.', pontuou.
 
AGRICULTURA
 
Em relação ao novo secretário de Agricultura, Renan Filho não se conteve nos elogios, se disse feliz com o ingresso de Ronaldo Lessa e traçou algumas ações para a área daqui por diante.
 
'Os números mostram que Ronaldo Lessa foi um dos gestores que mais realizou pelo Estado. Sou suspeito para falar dele, graças à minha relação com o Ronaldo e estou muito feliz em tê-lo ao meu lado, na minha equipe. Agora, poderemos traçar melhores estratégias para fomentar o agronegócio, que sempre foi um indutor de recursos e precisa mais do que nunca, ser ampliado e, além disso, temos de aprimorar as ações na área da agricultura familiar, para que assim, consigamos gerar e distribuir mais renda entre as pessoas que vivem através desta atividade', pontuou.
 
RONALDO LESSA
 
Em sua fala, o, agora, secretário de Estado, Ronaldo Lessa se disse animado com o desafio em assumir a Pasta da Agricultura. Ele se disse apto a seguir as diretrizes que venham do Palácio.
 
'Esta gestão tem uma coisa muito positiva, que é a vontade e a decisão para fazer as coisas. Isso é interessante e tem trazido muitos frutos para o Estado. Agora, estamos animados com este desafio e dispostos a aprimorara a gestão da Agricultura. Temos sim, de aprimorar o agronegócio, criar oportunidades para que mais regiões de Alagoas possam ser utilizadas para a ampliação dos negócios e das culturas agrícolas. Temos de fomentar a agricultura familiar para garantir o sustento das famílias que vivem dessa forma, que são responsáveis, também por uma grande distribuição de rena e geração de empregos no Estado', disse.
 
Melhor Notícia
 


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News