26/04/2024 02:31:15

Alagoas
11/03/2019 20:35:00

Reeducando é encontrado morto dentro da Casa de Custódia da Capital

Este é o segundo caso registrado em menos de um mês no sistema prisional alagoano


Reeducando é encontrado morto dentro da Casa de Custódia da Capital

Um reeducando foi encontrado morto dentro de uma das celas da Casa de Custódia da Capital. A informação foi confirmada pelo Sindicato dos Agentes Penitenciários de Alagoas (Sindapen) e pela Secretaria de Ressocialização (Seris). Este é o segundo caso de homicídio dentro do sistema prisional alagoano em menos de um mês.

David Rodrigues dos Santos foi encontrado com um corte profundo da região do pescoço até o umbigo, além de um buraco no lado direito do peito. Um outro corte em torno do pescoço mostra uma tentativa de decapitação.

Todos os reeducandos da cela em que a vítima estava serão apresentados à Central de Flagrantes para esclarecimentos sobre o ocorrido.

No último dia 19 do mês passado, um reeducando que estava no presídio Baldomero Cavalcanti também foi encontrado morto.

Seris

A Secretaria de Estado da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) informou que abrirá procedimento administrativo disciplinar para levantar as causas e circunstâncias da morte do reeducando.

Ainda segundo a Seris, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas. A Seris prestará toda a assistência necessária aos familiares.

Grupo Social Plantão de Policia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News