25/04/2024 16:32:42

03/04/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

Policiais militares da Radiopatrulha da 1ª Companhia Independente, em São Miguel dos Campos, prenderam na madrugada de hoje, por porte ilegal de arma de fogo, Carlos Alberto Alves da Conceição, 23, e José Heleno Júnior, de 22 anos. Os dois estavam na companhia do menor J.L.A.C., 17, que também foi apreendido.
 
As prisões ocorreram na BR-101, estrada que corta o município. Com os três, a polícia encontrou um revólver calibre 38, com três munições intactas e uma deflagrada.
 
Segundo a tenente Adriana Souza, a guarnição realizava abordagem de rotina quando avistou três indivíduos em um Uno Mille branco de placa MVD-1137. Ao perceberem a presença da PM, o trio empreendeu fuga, sendo seguidos pelos militares. Após troca de tiros, a guarnição conseguiu efetuar as prisões.
 
Ao checarem a placa do Uno, a polícia descobriu que pertencia a um veículo tomado em assalto por cinco homens encapuzados no início da semana, no município de Limoeiro de Anadia.
 
Ontem, mais dois indivíduos foram presos portando um revólver calibre 38, com seis munições intactas. Willams Rodrigues Cirilo da Silva, de 23 anos e Alessandro dos Santos Correia, de 24 anos, estavam próximo a Fazenda Coité, na estrada Roçadinho em São Miguel. Os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional do município.
 
 
Tráfico de entorpecentes
 
Ainda em São Miguel, mais uma prisão por volta da meia-noite de hoje (3). Carlos Alberto Santos de Oliveira, de 25 anos, foi preso durante um patrulhamento de rotina na Rua do Cabaré, no Centro.
                                    
Os policiais militares da Radiopatrulha desconfiaram de Carlos Alberto que estava em atitude suspeita e durante a abordagem encontraram 12 pedras de crack e a quantia de 47 reais e 75 centavos em trocados.
 
Carlos Alberto, que já tem passagem pela polícia, foi encaminhado para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

Assessoria  PM



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News