24/04/2024 11:39:34

Alagoas
11/03/2019 13:30:00

Mercado de trabalho: Sine Maceió oferta 60 vagas para workshops


Mercado de trabalho: Sine Maceió oferta 60 vagas para workshops

O Sine Municipal volta a ofertar, este mês, workshops voltados a manter o maceioense no mercado de trabalho.Os workshops são frutos de parcerias com profissionais renomados da área da Psicologia, Coach e qualificação técnica.

“A Prefeitura de Maceió sabe que para empregar o trabalhador requer mais do que um bom currículo e uma vaga, por isso o Sine Maceió tem ofertado mensalmente cursos e qualificações diversas. Assim colocamos profissionais qualificados no mercado de trabalho”, aponta Rodrigo Cavalcante, secretário interino da Semtabes.

Os Workshops da Empregabilidade, com a psicóloga Tharsys Omena, e Carreira Turbinada, com a Master Coach Carol Fontan, serão realizados nos dias 13 e 14 de fevereiro, às 12h, na sede da Escola Técnica Grau Técnico, localizada na Avenida Tomás Espíndola, no bairro Farol, em frente à Praça Centenário. Cada workshop conta com 30 vagas disponíveis.

O profissional que estiver interessado nos workshops deve ser cadastrado no Sine Maceió e comparecer ao posto de atendimento, localizado no segundo piso do Shopping Popular, no centro da cidade, para fazer a sua inscrição. Mais informações podem ser obtidas no telefone (82) 3315-6205.

Redação, com Ascom Semtabes

Folha de Alagoas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News