25/04/2024 09:43:20

Geral
10/03/2019 14:00:00

Governador irá se reunir com representantes da Coopervan


Governador irá se reunir com representantes da Coopervan

Da Redação

Amanhã, 12/3, às 16h, o governador Renan Filho irá receber representantes da Cooperativa de Transporte Intermunicipal de Passageiros de Alagoas (Coopervan) e da Associação de Transporte Complementar no Palácio República dos Palmares. Serão discutidas inúmeras pautas, entre elas, a ampliação da melhoria do serviço para os usuários.

O presidente da Coopervan, Marcondes Prudente, também fez questão de salientar que durante o encontro vai expor o trabalho de excelência que vem sendo desenvolvido pela Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal), através do seu presidente Lailson Gomes. “Antes não tinha diálogo, transparência na Agência, a gestão agora é séria e por isso vem sofrendo tantas perseguições”, contou Marcondes.

Para o presidente da Cooperativa, o governador se mostrou sensível ao se reunir com a categoria. “Vamos expor nossas demandas e dialogar onde podemos avançar em prol dos trabalhadores e da população alagoana”, disse Marcondes.

Guerra política

Após a reeleição do governador Renan Filho muitas lideranças políticas acreditavam numa mudança geral na administração, mas o que vem dando certo não se mudou, como já era previsto.

Há especulações que o ex-deputado Ronaldo Medeiros poderia assumir o comando da Arsal, mas em contato por telefone com a reportagem da Folha de Alagoas, duas semanas antes do carnaval, Medeiros negou essa possibilidade.

A tendência é que Medeiros seja acomodado na Assembleia Legislativa do Estado, onde é primeiro suplente do “chapão” do governo.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News