28/03/2024 08:33:57

Esportes
09/03/2019 16:30:00

CRB joga primeira partida contra o Bahia em casa pela 3ª fase da Copa do Brasil

Galo terá que decidir vaga na quarta fase da competição nacional na Arena Fonte Nova, em Salvador


CRB joga primeira partida contra o Bahia em casa pela 3ª fase da Copa do Brasil

https://gazetaweb.globo.com 

CRB começa em casa o confronto válido pela terceira fase da Copa do Brasil, contra o Bahia. A definição do mando de campo ocorreu na manhã desta sexta-feira (8), em sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. Assim, o Galo abre o duelo no Rei Pelé no dia 2 de abril (terça-feira), às 19h15, e decide a vaga na quarta fase da competição nacional no dia 9 de abril (terça-feira), 21h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

A terceira fase da Copa do Brasil começa na próxima semana, dia 13 de março (quarta-feira), e encerra no dia 11 de abril (quinta-feira), quando irão ser definidos os clubes classificados para a 4ª fase da competição.

 

CRB chega para o confronto com o Bahia, após eliminar o Goiás, na 2ª fase

FOTO: ROSIRON RODRIGUES/ GEC

O Galo chegou a terceira fase da competição mais democrática do futebol brasileiro, após eliminar Brasiliense-DF e Goiás, ambos, fora de casa. Já o Bahia, precisou passar por Rio Branco-AC e Santa Cruz-RN.

Diferentemente das outras fases, os duelos passam a ser disputados agora em jogos de ida e volta, e não mais em jogo único. Além disso, o critério do gol qualificado (marcado fora de casa) também não é mais utilizado pela competição. Portanto, em caso de empate nas duas partidas, a vaga será decidida nos pênaltis.

Caso elimine o Tricolor de Aço e avance à quarta fase, o CRB irá embolsar R$1,9 milhão. Juntando a premiação das duas fases anteriores, o Galo já garantiu R$ 2,6 milhões de premiações em 2019.

 

Na estreia da Copa do Nordeste, CRB e Bahia empataram em 1x1 na Fonte Nova

FOTO: TIAGO CALDAS / AG A TARDE

Nesta temporada, CRB e Bahia já se enfrentam pela estreia da Copa do Nordeste e a partida terminou empatada em 1x1 na Arena Fonte Nova. O volante Mateus Silva abriu o placar para o Galo, enquanto Gilberto igualou o marcador para o Tricolor.

 

Confira todos os mandos e os confrontos:

Botafogo x Juventude (decide vaga em Caxias do Sul)

Vasco x Avaí (decide vaga em Florianópolis)

Luverdense x Fluminense (decide vaga no Rio)

Ceará x Corinthians (decide vaga em São Paulo)

Atlético-GO x Santos (decide vaga em Santos)

Vila Nova x Vencedor Grupo 43 (segundo jogo na casa do vencedor do Grupo 43)

CRB x Bahia (decide vaga em Salvador)

Chapecoense x Criciuma (decide vaga em Criciúma)

ABC x Santa Cruz (decide vaga no Recife)

Botafogo-PB x Londrina-PR (decide vaga no Paraná)



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News