29/03/2024 10:20:44

Polícia
09/03/2019 08:00:00

Dupla é detida com 29 iPhones sem nota fiscal


Dupla é detida com 29 iPhones sem nota fiscal

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite desta quinta-feira, 7, 29 celulares sem nota fiscal. O flagrante aconteceu em um trecho da BR – 104, município de União dos Palmares. 

Agentes rodoviários faziam patrulhamento de rotina quando abordaram o veículo Toyota/Corolla Xei20fl, cor branca – placas de Pombal/PB – com dois ocupantes. 

Durante procedimentos de fiscalização ao interior do veículo, os policiais encontraram 29 unidades de celulares da marca Iphone escondidos sob os bancos do condutor e passageiro.

Questionado pelos PRFs, o motorista apresentou apenas três documentos fiscais, o que não condizia com a quantidade de aparelhos encontrados.

Diante dos fatos, os policiais conduziram o condutor e a passageira à Delegacia de Polícia Civil de União dos Palmares/AL para procedimentos cabíveis. A mercadoria foi encaminhada para o auditor-fiscal da receita estadual.

https://novoextra.com.b 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News