19/04/2024 23:29:14

Educação
08/03/2019 16:30:00

Cursos de Inglês estão com inscrições abertas até 14 de março


Cursos de Inglês estão com inscrições abertas até 14 de março

https://al1.com.br/noticias/educacao 

Lenilda Luna

O Núcleo de Línguas (Nucli) da Ufal, que desenvolve as ações do programa Idioma sem Fronteiras (IsF), está com inscrições abertas até o dia 14 de março, ao meio-dia, para 21 turmas de Inglês. “Os cursos do NuCLi estão disponíveis para docentes, discentes e técnicos vinculados à Ufal”, avisa o professor Benyelton Miguel, coordenador pedagógico de Inglês.

Para realizar a inscrição, basta acessar a página do IsF, fazer o  login no sistema, clicar em ‘Aulas Presenciais’ e preencher o formulário online. Também é possível fazer a inscrição pelo aplicativo do IsF disponível para celulares. As aulas são gratuitas e para diversos níveis de Inglês, do básico ao mais avançado.

Os cursos começam no dia 25 de março, com as seguintes turmas: Estratégias de leitura em língua Inglesa; Gêneros textuais e escrita criativa; Desenvolvimento de habilidades orais e pronúncia da língua inglesa; Interações cotidianas em língua inglesa; Elementos gramaticais no texto acadêmico, entre outros.

Para mais informações sobre os cursos presenciais, acesse o edital completo e verifique as informações no Portal IsF.

Se tiver dúvidas ou problemas na inscrição, é possível entrar em contato por meio da rede social Facebook @inglessemfronteirasufal ou pelo e-mail isf.ufal@gmail.com.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News