20/04/2024 08:26:09

Geral
08/03/2019 10:30:00

Família procura menino de apenas 6 anos desaparecido em Maceió


Família procura menino de apenas 6 anos desaparecido em Maceió

Familiares do pequeno Erick Jhones Marques de Medeiros, de apenas 6 anos, estão em busca de informações sobre o paradeiro do garoto que sumiu na tarde de ontem, quarta-feira (06), enquanto estava brincando na frente da casa dos pais, no bairro Jacintinho, em Maceió.

De acordo com a mãe da criança, Erick sempre teve o costume de "escapar" de casa para brincar nas ruas do bairro, mas nunca demorou para retornar para a residência. “Ele pegava a chave, abria a porta e saía. Eu ia atrás, o encontrava brincando com outras crianças e trazia ele de volta, mas dessa vez foi diferente. Já procuramos em todos os lugares e nenhum sinal do meu filho”, conta a mãe, Maria Rosângela Marques.

No momento em que o menino desapareceu, os pais estavam trabalhando e na casa havia apenas uma irmã de 18 anos e um irmão de 15 anos.

A mãe de Erick informou que ele é muito comunicativo e que sabe o endereço de casa, o que causa mais estramento na demora. O desaparecimento foi registrado na manhã desta quinta-feira (07), em uma Delegacia de Polícia Civil de Maceió. Qualquer informações sobre o paradeiro do menino pode ser informada através do número 181.

Já é Notícia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News