19/04/2024 08:26:42

Alagoas
06/03/2019 08:00:00

Segurança Pública registrou 17 homicídios e 15 tentativas durante os festejos carnavalescos, em Alagoas


Segurança Pública registrou 17 homicídios e 15 tentativas durante os festejos carnavalescos, em Alagoas

Dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP/AL) mostram que neste carnaval Alagoas registrou 17 casos de homicídios. A informação foi divulgada nesta terça-feira, último dia da festa momesca.

Dos números divulgados estão dois casos de intervenção policial. Também foi informado que 15 pessoas foram vítimas de tentativa de assassinato em Alagoas, neste mesmo período.

O dia mais violento da festa momesca, segundo a SSP/AL, foi o sábado (02), com cinco casos de homicídios e nove casos de tentativas de assassinato. Os crimes estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Diante dos números, a SSP ressaltou que o Disque Denúncia, por meio do 181, está disponível para receber informações sobre os suspeitos que estariam envolvidos nos crimes contra a vida, além de denúncias sobre tráfico de drogas e outros. A identidade do denunciante é preservada.

Neste período de carnaval, 116 pessoas entraram em contato com o Disque Denúncia, repassando informações e levando a prisão de suspeitos, além da apreensão de drogas.

Já é Notícia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News