20/04/2024 07:58:07

Polícia
05/03/2019 07:45:00

Após troca de tiros, PM apreende menores suspeitos de tentativa de latrocínio


Após troca de tiros, PM apreende menores suspeitos de tentativa de latrocínio

Menores são apreendidos por tentativas de homicídio e latrocínio, além de associação criminosa, durante a madrugada desta segunda-feira (04), na Avenida Guaxuma, localizada no Benedito Bentes, em Maceió. Antes da apreensão, houve troca de tiros e um dos suspeitos foi atingido.

De acordo com o boletim de ocorrências do Centro Integrado de Operações (Ciosp), uma pessoa foi até a base da Polícia Militar (PM), localizada no Conjunto Carminha, e informou aos militares que teria sido vítima de uma tentativa de assalto. 

Para os policiais, a vítima relatou que estava passando pela estrada de barro, que liga o Benedito Bentes ao Litoral Norte, quando foi surpreendida por cinco homens, que estariam escondido numa mata e deram voz de parada. A vítima não parou e os indivíduos atiraram na direção do veículo, atingindo o pneu traseiro do lado esquerdo. 

Os militares foram até o local e, ao chegar ao local, foram recebidos por disparos de arma de fogo. Houve troca de tiros e um dos suspeitos, de 15 anos, foi atingido nas costas. O outro menor, de 16 anos, foi apreendido. 

O menor ferido foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi submetido a um procedimento cirúrgico. O outro menor, que não teve ferimentos, foi levado para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por associação criminosa, e pelas tentativas de homicídio e latrocínio. 

Além dos menores apreendidos, a polícia recolheu um revólver de calibre 38, com capacidade para seis munições, contendo duas intactas e três deflagradas. 

Gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News