17/06/2019 05:57:13

Polícia
05/03/2019 07:00:00

Foragido da Justiça por homicídio é preso enquanto curtia carnaval em Marechal Deodoro


Foragido da Justiça por homicídio é preso enquanto curtia carnaval em Marechal Deodoro

José Paulo Santos de Oliveira, mais conhecido como "Pimpão", de 21 anos, suspeito de ser autor material de um homicídio, foi preso nesta segunda-feira, dia 04, no município de Marechal Deodoro, enquanto curtia os blocos carnavalescos da região.

A ação foi realizada por Policiais civis do 17º DP de Marechal, comandados pelo delegado Leonam Pinheiro. 

De acordo com o delegado Leonam, Pimpão foi o autor material de um homicídio ocorrido no sítio Giboia, em Marechal Deodoro/AL, e estava foragido da justiça.

Conforme o chefe de Operações do 17º DP, agente Augusto, a vítima, Elenilson dos Santos, de 21 anos, foi assassinada a golpes de facão, no dia 2 de julho de 2018, e o acusado, além de homicídio, ainda responde por tráfico de drogas e ameaça.

“Pimpão” estava curtindo as festividades carnavalescas em Marechal Deodoro, só não se deu conta que a equipe do 17º DP  já tinha planejado uma operação para o início do dia de hoje, vindo a efetuar sua prisão. As ações da Polícia Civil ainda encontra-se em andamento e outros mandados de prisão poderão ser cumpridos ainda hoje”, frisou o delegado Leonam.

Após a prisão, José Paulo foi encaminhado para a sede do 17º Distrito Policial para a realização dos procedimentos cabíveis.

Ascom PC-Al

Cada Minuto

 

 

 



Enquete
Na Eleição de 2020 em quem você votaria para Vereador de União dos Palmares?
Total de votos: 231
Google News