26/04/2024 19:47:06

Cidades
04/03/2019 19:30:00

CBM interdita parques de diversões na Barra de São Miguel e União dos Palmares

Fios desencapados e problemas mecânicos foram entrados pelos bombeiros


CBM interdita parques de diversões na Barra de São Miguel e União dos Palmares

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), interditou, na manhã e noite de ontem (02), dois parques de diversões instalados nas cidades da Barra de São Miguel e União dos Palmares.

Diversas irregularidades foram constatadas durante inspeção do CBM, entre elas: risco elétrico (fios desencapados e emendados em locais de fácil acesso), além de riscos mecânicos visíveis na estrutura de alguns brinquedos.

Na Barra, apesar de apresentar Anotações de Responsabilidade Técnicas (ARTs), o parque, que já estava em funcionamento a alguns duas, foi interditado até que sejam tomadas as providencias e sanados os problemas estruturais.
 
O CBM informou que vai entrar com uma denúncia junto ao CREA contra o engenheiro elétrico que emitiu a ART inicial para funcionamento do parque.

Em União dos Palmares, o 3º Grupamento de Bombeiro Militar, interditou, após fiscalização, um parque instalado num bairro afastado do Centro. De acordo com o CBM, o empresário não estava de posse da documentação referentes a regularização.
 
alagoasweb


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News