29/03/2024 04:29:10

Justiça
03/03/2019 00:00:00

Habeas corpus: Servidor do TRT será monitorado por tornozeleira eletrônica


Habeas corpus: Servidor do TRT será monitorado por tornozeleira eletrônica
Edivan Minteiro de Araujo

O desembargador Sebastião Costa Filho concedeu habeas corpus ao servidor do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT19), Edivan Monteiro de Araújo, acusado de tentativa de homicídio, crime que teria acontecido nas prévias de carnaval, na Ponta Verde, em Maceió.

Segundo decisão expedida neste domingo, 3, o desembargador substituiu a prisão preventiva por medidas cautelares. Edivan Monteiro de Araújo terá que comparecer, periodicamente, à Justiça; está proibido de ir a bares e a blocos carnavalescos; terá que manter distanciamento mínimo da vítima em 500 metros; contará com monitoração eletrônica, e não poderá sair da comarca.

O acusado foi preso por agredir a esposa no sábado, 24, em uma rua transversal à engenheiro Mário de Gusmão, na Ponta Verde, em Maceió. Um transeunte identificado como Nilson de Mendonça Bernardes, numa tentativa de impedir que a mulher continuasse sendo espancada, também foi agredido. O agressor foi denunciado por tentativa de homicídio.

A Notícia

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News