19/04/2024 13:10:33

Cidades
04/03/2019 13:30:00

Em São José Da Laje O Carnaval Pede Passagem; Abertura Do Carnalaje Arrasta Multidão


Em São José Da Laje O Carnaval Pede Passagem; Abertura Do Carnalaje Arrasta Multidão

A força do Carnaval de São José da Laje ficou evidenciada na festa de abertura com a banda Bora Bora num Trio Elétrico arrastando multidões neste sábado de Zé Pereira. Toda simpatia do Rei Momo, Sinval e da Rainha, Otília contagiou os foliões que ocuparam o centro da cidade ao som de muito Axé, musica autoral e ritmos baianos do Bora-Bora.

O evento contou com a presença do vice-prefeito, Jérciton Júnior, do Relações Institucionais, Paulo Roberto de Araújo Neno e da secretária municipal de Saúde, Ângela Wanessa. O Carnalaje continua cumprindo seu papel de transformar São José da Laje no principal endereço da folia neste período de Momo.



Em alguns momentos samba e frevo se misturaram para envolver os foliões que num clima de paz curtiram a abertura da festa de maior popularidade no mundo. A prefeitura municipal este ano elaborou uma programação inédita com capacidade de repetir o sucesso que foi em 2018.


Na quarta-feira de cinzas, a previsão é de receber o maior público no bloco ‘Bacalhão na Vara’, criado pelo ex-prefeito Neno e que traz sempre uma boa atração. Ano passado Chiclete com Banana incendiou a Arlinda Veras e para 2019 a responsabilidade será da banda de Axé, samba-regue e malemolência do É o Tchan de compadre Washingtonanunciada como principal atração ao lado dos meninos do Trio da Huana, onde tudo começou com esses rapazes.


O mela-mela serfá liberado a partir deste domingo,3, de Carnaval com alguns limites. Não pode ultrapassar das 18h melando o folião, haja vista que o prefeito Rodrigo Valença atendendo solicitação do Ministério Público acatou determinações do magistrado José Alberto Ramos.

O Carnaval de São José da Laje este ano mudou o curso do seu trânsito no centro, objetivando melhorar a mobilidade que era complicada e agora tudo foi reorganizado onde o centro se tornou a principal via de acesso a folia, com o auxílio de agentes de trânsito qualificados sob a coordenação do professor Késio Augusto.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 30
Notícias Agora
Google News