24/04/2024 22:23:06

Alagoas
04/03/2019 08:00:00

Polícia confirma identidade do suspeito de assassinar homem em feira


Polícia confirma identidade do suspeito de assassinar homem em feira
O acusado (que foi candidato a vereador por União dos Palmares) no momento do crime

Militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizam desde o início da manhã deste domingo (03) diligências para conseguir localizar um homem identificado até o momento como Hítalo Galvão.

Hítalo, que trabalha como marchante, é suspeito de assassinar a golpes de faca José Carlos dos Santos, durante uma discussão no bairro Roberto Correia de Araújo, no município de  União dos Palmares, Zona da Mata de Alagoas.

Em contato com a reportagem do portal TNH1 na tarde de hoje, o oficial de operações do 2ºBPM, tenente Calheiros, informou que equipes estão trabalhando para localizar e autuar o suspeito de assassinato.

“Estamos no encalço dele, mas até o momento não tivemos êxito. Já fomos a alguns lugares que ele poderia estar. A fotografia que está sendo divulgada é do Hítalo que aparece nas imagens e pode ajudar o nosso trabalho para conseguir mais informações sobre o paradeiro dele”, contou.

Uma mulher que estava na feira gravou um vídeo momento depois da discussão, quando Hítalo ainda estava empunhando a arma branca. Nas imagens é possível ouvir a mulher dizer “Oh, meu pai do céu”, enquanto chora, desesperada.

TNH1

Nota da Editoria

Informações extra oficiais dão conta que o motivo do crime seria futil e poderia ter sido evitado. Uma testemunha oculhar do ocorrido informou na manhã deste domingo (03) aos policiais de plantão na 11a. DRP que o acusado comercializava seus produtos ao lado da Igreja de São Sebastão (não existe Mercado Publico no Bairro Roberto Correia de Araujo local da tragedia), e que a vitima era deficiente auditivo e tinha dificuldades em falar.

Na manhã de ontem, o acusado teria encostado a sua banca a de uma senhora proibindo desta forma o acesso a sua propria banca o obrigando a passar por tras da banca da vizinha. A vitima teria reclamado do fato e discutido com seu agressor cuja discussão os populares impediram que evoluisse, mas pouco tempo depois de serenados os animos, Hitalo retornou com uma faca peixeira usada para retalhar carne e aplicado vários golpes e chupes no deficiente, que morreu no local antes de receber os primeiros socorros.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News