25/04/2024 12:52:12

Esportes
02/03/2019 09:30:00

Visando o clássico pela Copa do Nordeste, CSA e CRB intensificam treinos no carnaval


Visando o clássico pela Copa do Nordeste, CSA e CRB intensificam treinos no carnaval

Cercado de rivalidade, o “Clássico das Multidões” entre CSA e CRB necessita de concentração e muito trabalho para as equipes, inclusive durante o carnaval. As duas equipes se enfrentam na próxima quinta-feira (07) pela Copa do Nordeste, irão intensificar as atividades durante os dias de folia, com apenas um dia de folga.

Tanto CSA, como CRB, treinam no “Sábado de Zé Pereira”, folgam no domingo e terão atividades fechadas na segunda e terça de carnaval, além da “Quarta-Feira de Cinzas”.

O “Clássico das Multidões”, válido pela Copa do Nordeste, exige concentração e gols dos dois times. Isso porque, o último jogo em que as equipes se enfrentaram e marcaram, aconteceu na decisão do Alagoano de 2018, quando o CSA venceu o CRB por 2 a 0.

Desde então, os maiores rivais do Estado se enfrentaram duas vezes pelo Campeonato Brasileiro da Série B do ano passado e uma no Alagoano deste ano, todos com o placar repetido de 0 a 0.

As duas equipes se enfrentam pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. Mandante do jogo, o CSA é o vice-líder do Grupo B com 8 pontos, enquanto o CRB está em 5º no Grupo A com 4 pontos ganhos.

Cada Minuto



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News