26/04/2024 08:42:07

Polícia
01/03/2019 07:30:00

Operação cumpre 12 mandados contra homicidas em bairros da parte alta da capital

Benedito Bentes, Cidade Universitária, Clima Bom e Bebedouro foram os alvos da força-tarefa; ao todo, 6 pessoas presas


Operação cumpre 12 mandados contra homicidas em bairros da parte alta da capital

Uma operação da Polícia Civil (PC) foi deflagrada na madrugada desta quinta-feira (28), em bairros da capital alagoana, com o objetivo de cumprir mandados contra suspeitos de homicídio. Ao todo, seis pessoas foram presas e conduzidas à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Chã de Bebedouro. 

De acordo com informações da delegada Ana Luiza Nogueira, gerente de Polícia Judiciária da Região 1, as equipes foram às ruas, para cumprir as determinações judiciais, com o intuito de combater crimes de homicídio. Os locais dos mandados foram os bairros do Benedito Bentes, Cidade Universitária, Clima Bom e Bebedouro. 

O delegado Eduardo Mero, coordenador do DHPP, esclareceu que foram expedidos 12 mandados de prisão e apreensão, por meio do trabalho de agentes da Delegacia de Homicídios, Asfixia e do setor de Inteligência da Polícia Civil. Ao todo, 80 policiais civis participaram da força-tarefa. 

Os detidos foram identificados como Pablo Rafael da Silva, de 22 anos; Eduardo Antônio dos Santos, 27 anos; Yuri Ferreira Gomes da Silva, 21; Fabiana Cassiano da Silva, 20 anos; Daniela Conceição dos Santos, 22; e Wagner Bibiano dos Santos, 23 anos.

Agentes discutem estratégias da força-tarefa deflagrada na madrugada

FOTO: ASSESSORIA


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News