24/04/2024 22:59:37

Polícia
01/03/2019 07:15:00

Idoso de 69 anos é morto a pauladas em Palmeira dos Índios

Crime ocorreu na noite desta quarta-feira (27), na zona rural do município; um dos suspeitos do crime foi preso


Idoso de 69 anos é morto a pauladas em Palmeira dos Índios

Um idoso de 69 anos identificado como Antônio Delmiro da Silva, foi morto com várias pauladas na cabeça na noite desta quarta-feira (27), no Sítio Lagoa Dantas, zona rural de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. Um dos suspeitos do crime foi preso.

De acordo com o relatório do 10º Batalhão, uma guarnição do GPM de Estrela de Alagoas foi acionada por populares informado sobre o homicídio, ao chegar ao local, os militares constataram que a vítima havia sofrido golpes de pauladas na cabeça e já estava óbito.

Ainda segundo o relatório do 10º BPM, enquanto os militares isolavam a área do crime, começaram a surgir informações por parte dos familiares da vítima, de que um dos autores se encontrava no local.

Após receber voz de prisão, o suspeito identificado como Valmir Marques da Silva, 33 anos, foi conduzido até a 73ª DP, em Estrela de Alagoas, para o registro dos documentos necessários.

No relatório do 10º BPM não consta quantas pessoas teriam cometido o crime, assim como os principais motivos.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram ao local e fizeram a perícia. O corpo do idoso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Arapiraca.

Todo Segundo



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News