19/04/2024 15:32:51

Governo
26/02/2019 16:30:00

Mellina Freitas reassume nesta terça (26) a Secretaria de Cultura de Alagoas


Mellina Freitas reassume nesta terça (26) a Secretaria de Cultura de Alagoas

A ex-secretária de Estado da Cultura (Secult), Mellina Freitas, reassume a direção da pasta nesta terça-feira (26). O fato ocorre após o período de 'turbulência política' resultante do processo eleitoral da mesa diretora da Assembleia Legislativa de Alagoas. A informação foi divulgada no blog do jornalista Kléverson Levy.

Levy  informa revela que nos corredores do Palácio República dos Palmares é recompor com os aliados e consertar os erros cometidos pelo governador.

Ao ser indagada sobre como ela se sente em reassumir o cargo do qual foi demitida pelo próprio Renan Filho, Freitas afirmou que "é natural acontecer em política".

"Na política, é natural que sejam feitas mudanças e também que alguns posicionamentos sejam revistos. Ao longo desses anos, trabalhei junto ao governador Renan Filho, seguindo as prioridades de proximidade, ética e transparência. Tenho uma ótima relação com o governador e sempre estive pronta para colaborar. Foi com muita tranquilidade e com a sensação de dever cumprido, que deixei a titularidade da Cultura. Fiquei feliz de ver assumindo interinamente o superintende Paulo Poeta, um amigo e figura importante no segmento cultural. Nesse período, pelo que acompanhei, foram tocados com responsabilidade e competência os projetos que já estavam previstos em nosso planejamento", respondeu.

*Redação Alagoas Alerta



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News