20/06/2019 13:03:08

Polícia
25/02/2019 00:00:00

Lateral-direito do CSA, Régis é acusado de tentar invadir motel em Maceió


Lateral-direito do CSA, Régis é acusado de tentar invadir motel em Maceió

Após a vitória sobre o CEO no último domingo pelo Campeonato Alagoano, o elenco do CSA ganhou folga nesta segunda-feira (25). No entanto, o lateral-direito Régis e a diretoria azulina terão um início de semana movimentado. O jogador foi acusado e detido pela Polícia Militar, depois de tentar invadir um motel na capital alagoana.

Segundo as primeiras informações, o jogador estaria alterado e tentava entrar no estabelecimento, afirmando que sua esposa estaria no local. Proibido, teria chutado iniciado uma confusão. O MinutoEsportes apurou que a esposa do jogador está em Brasília, onde o atleta tem residência fixa.

Após ser detido pela Polícia Militar, o jogador foi encaminhado para a Central de Flagrantes no bairro do Farol, onde foi ouvido pelo delegado de plantão, Lucimério Campos, assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado posteriormente.

Informações davam conta de que o jogador teria pago um valor para ser liberado, o que não aconteceu, bem como nenhuma quantia foi repassado ao motel, por possíveis prejuízos gerados no local.

No primeiro momento, a diretoria do CSA negou o fato, mas depois se pronunciou através de nota, afirmando que o presidente do conselho deliberativo, Raimundo Tavares, irá resolver o problema internamente.

“O CSA foi comunicado de um incidente com o atleta Régis Ribeiro de Souza na madrugada desta segunda-feira em Maceió. O clube, através do Presidente do Conselho Deliberativo e integrante do Conselho Gestor do futebol, Raimundo Tavares está tratando do assunto internamente, e tomando as providências”, afirmou o clube através da sua assessoria de comunicação.

HISTÓRICO

Em 2018, Régis foi dispensado pelo São Paulo por problemas particulares. Durante o período que esteve sem clube, o jogador chegou a ser detido em Brasília, Distrito Federal, por tentar invadir uma residência.

Já no CSA, no começo da temporada, informações surgiram e apontaram para uma rescisão de contrato do jogador, o que não se confirmou. Pelo contrário, o jogador se firmou na equipe e tem sido peça fundamental na evolução do time dentro de campo.

Cada Minuto



Enquete
Na Eleição de 2020 em quem você votaria para Vereador de União dos Palmares?
Total de votos: 437
Google News