23/04/2024 14:39:59

Polícia
26/02/2019 07:40:00

Após fim de relacionamento, homem tenta matar mulher jogando acido em Marechal Deodoro


Após fim de relacionamento, homem tenta matar mulher jogando acido em Marechal Deodoro
Agressor não foi identificado

Na tarde deste sábado dia 23 de fevereiro de 2019, um homem ainda não identificado tentou matar uma mulher jogando acido no conjunto Denisson Amorim no Povoado Pedras em Marechal Deodoro.

Segundo informações, a mulher havia terminado o relacionamento a algum tempo e homem inconformado, a seguiu quando a mesma retornava do trabalho juntamente com sua irmã. 

Ao avistar a mesma, o acusado foi em direção com um frasco na mão e derramou na cabeça da vítima e em seguida jogou nas pessoas que estavam perto.

Pelo menos 04 pessoas chegaram a ser atingida pelo produto. 

Ainda segundo informações, a ex companheira do elemento foi socorrida e está internada na área vermelha do HGE, com parte do couro cabeludo queimado e com possibilidade de perder a visão, uma vez que os olhos foram atingidos.

Já sua irmã teve ferimentos na boca e em algumas partes do corpo, pelo menos mais duas pessoas foram atingidas, e tiveram queimaduras leves.

O Autor após o fato tomou destino ignorado. Quem souber de algo que possa levar a Policia a prender este elemento pode e deve ligar para o Disque Denuncia 181, ou enviar um WhatsApp para a delegacia de Marechal pelo numero 82 99134-3334. O sigilo é garantido 

Real Deodorense



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News