19/04/2024 16:17:06

Polícia
26/02/2019 07:30:00

“Ninho da Galinha” morre e pessoas ficam feridas em acidente com dois carros na BR-316


“Ninho da Galinha” morre e pessoas ficam feridas em acidente com dois carros na BR-316

Um acidente frontal envolvendo dois carros - ambos Fiat Uno Mille, sendo um cinza de placa de Santana do Ipanema/AL e outro de cor preta, de placa de aracaju/SE - foi registrado às 4h11 desta segunda-feira (25) na BR-316, em Maribondo, no Agreste de Alagoas, próximo ao Povoado Santa Rosa. Por volta das 6h47 os oito militares do Corpo de Bombeiros empregados na ocorrência ainda estavam em atendimento.

A assessoria de comunicação do órgão de salvamento informou que seis vítimas se envolveram na colisão e uma delas fatal, que é um vendedor de galinhas conhecido no município como “Ninho da Galinha”. Ele ficou presou às ferragens.

Agora pouco populares que foram até o local confirmaram que uma outra pessoa também foi a óbito. Totalizando assim cinco feridos e dois mortos. A Polícia Rodoviária Federal disse que os mortos são os dois motoristas. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também foi acionado e socorreu as vítimas.

Todo o trabalho de segurança do local foi realizado, além do desencarceramento e prevenção de incêndio.

O Hospital de Emergência do Agreste, através de sua assessoria, informou que chegaram três pacientes da colisão em Maribondo. Luiz Tavares de Oliveira, 67 anos, está na área vermelha, entubado e com várias fraturas; uma criança de 12 anos está na área vermelha, mas consciente; e um outro paciente identificado apenas como Cícero, 60 anos, está na área vermelha aguardando a família. 

Diário de Arapiraca



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News