28/03/2024 13:56:00

Alagoas
25/02/2019 18:00:00

Deputada pede a retomada das obras do IML de Palmeira dos Índios


Deputada pede a retomada das obras do IML de Palmeira dos Índios

A deputada Ângela Garrote (PP) apresentou indicação na Assembleia Legislativa de Alagoas que solicita do governador do Estado que implante a retomada da construção do Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Palmeira dos Índios. “A obra está parada há mais de 12 anos, causando prejuízo ao erário estadual, bem como transtornos aos moradores palmeirenses e de cidades circunvizinhas”, disse.

A deputada ressaltou que os moradores da região sofrem com o desprezo e abandono quando falece um ente querido. “Quando uma pessoa falece por morte trágica ou clinica que necessita de exame pericial médico e reconhecimento do despojo cadavérico ficam abandonados em total desrespeito ao ser humano”, afirmou.

O IML de Palmeira dos Índios, iniciada em 2006, na gestão do então governador Ronaldo Lessa. Na época o terreno doado pela própria prefeitura. “O Estado de Alagoas dispõe de orçamento financeiro para a retomada da obra disposto na rubrica orçamentária destinada a aplicação da segurança pública alocado na Secretaria Estadual de Segurança Pública”, destacou Ângela Garrote.

Visão de Alagoas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News