22/04/2024 21:44:08

Polícia
24/02/2019 07:40:00

Após identificação de corpos, polícia começa a investigar duplo homicídio


Após identificação de corpos, polícia começa a investigar duplo homicídio

delegado Thiago Prado informou à Gazetaweb que após a confirmação de que os corpos encontrados nessa quinta-feira (21), no Benedito Bentes, são de Walter Gomes de Oliveira Neto e Teresa Raquel da Conceição - ou seja de um duplo homicídio. A Polícia Civil já tem linha de investigação: a execução das vítimas pode ter relação com o tráfico de drogas. 

"Os corpos foram identificados no IML e agora a gente tem a certeza que é um duplo homicídio qualificado e estamos nisso. Na próxima semana a gente vai avançar as investigações com o intuito de elucidar a autoria e prender os envolvidos", informou Thiago Prado. 

 

O delegado, que é da Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), informou que "pelo que tudo indica o duplo homicídio teve por motivação conflitos relacionados ao tráfico de drogas", disse. 

Walter e Teresa foram vistos pela última vez no dia 7 de fevereiro, na Chã da Jaqueira, em Maceió. Os corpos já estavam em estado de putrefação quando foram localizados por policiais militares, enterrados em cova rasa, em área de difícil acesso, na parte alta da capital. 

Perícia confirma identificação

A equipe de papiloscopia do Instituto de Identificação de Alagoas identificou na manhã de hoje (22), os corpos encontrados enterrados numa cova rasa em Maceió. Eles utilizaram o exame de necropapiloscopia para confimar os nomes das vítimas. O corpo do sexo masculino foi identificado como Walter Gomes de Oliveira Neto, de 25 anos, natural de Maceió. Já o corpo do sexo feminino foi identificado como Teresa Raquel da Conceição, de 21 anos natural de Santo André, estado de São Paulo.

Segundo os papiloscopistas Rogério Castro e Daniel Basto o exame foi necessário diante o estado de putrefação em que os corpos foram encontrados. Para chegar a identificação, eles recolhem as digitais dos cadáveres e compara com o arquivo civil do Instituto. Os resultados dos exames com a identificação de cada uma das vítimas já foram disponibilizados para o Instituto de Medicina Legal de Maceió para realizar a liberação dos corpos.

Gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News