25/04/2024 21:02:44

Polícia
24/02/2019 07:15:00

Após laudo do IML, homem é preso suspeito de matar a filha de 1 mês

Exame apontou que bebê morreu por traumatismo craniano. Mãe da criança confessou que marido foi o autor da agressão.


Após laudo do IML, homem é preso suspeito de matar a filha de 1 mês

O servente de pedreiro Diego Francisco Caetano dos Santos, suspeito de matar a filha Kamily Vitória dos Santos, de apenas 1 mês de vida, negou ter cometido o crime ao ser preso na última quinta-feira (21). A criança morreu no sábado (16), em uma residência no bairro Caititus, em Arapiraca.

Ele disse que não estava em casa no dia do “acidente”. No entanto, segundo o laudo do IML, a garota foi morta por traumatismo craniano, e não por engasgamento, como informado pela família.

“Eu estava trabalhando no Sítio no dia que aconteceu o acidente. Nem toquei na menina. Quando cheguei em casa ela já estava morta. Acho que ela caiu da cama ou morreu engasgada mesmo. Não tenho culpa”, disse.

Inicialmente, a mãe da menina afirmou desconhecer o que teria provocado a lesão.

Pressionada, ela acabou confessando em depoimento que o marido foi o autor da agressão que levou a bebê a óbito.

Ela relatou que havia acabado de alimentar a filha quando o pai da criança chegou e se incomodou com o choro da menina. Ele teria ido até o quarto onde a criança dormia e apertado a cabeça dela com força, ocasionando a lesão na moleira, constatada pelo IML.

Diego foi preso por uma equipe da Delegacia da Criança e do Adolescente de Arapiraca. A prisão foi decretada pelo Juiz Alfredo Mesquita (5ª Vara Criminal de Arapiraca).

Diário de Arapiraca



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News