29/03/2024 07:20:56

Polícia
23/02/2019 07:50:00

Laudo do IML confirma morte de casal que estava desaparecido em Maceió


Laudo do IML confirma morte de casal que estava desaparecido em Maceió

O Instituto Médico Legal confirmou, na tarde desta sexta-feira (22), que os corpos encontrados enterrados em uma cova rasa, no bairro Benedito Bentes, em Maceió, são de Walter Gomes e Teresa Rachel, que estavam desaparecidos desde o último dia 7.

A assessoria de comunicação do órgão informou que um exame de necropapiloscopia foi realizado para confirmar os nomes das vítimas. Walter Gomes de Oliveira Neto, de 25 anos, era natural de Maceió. Já Teresa Raquel da Conceição, de 21 anos, era natural de Santo André, estado de São Paulo.

Segundo os papiloscopistas Rogério Castro e Daniel Basto o exame foi necessário diante o estado de putrefação em que os corpos foram encontrados. Para chegar a identificação, eles recolhem as digitais dos cadáveres e compara com o arquivo civil do Instituto.

Os resultados dos exames com a identificação de cada uma das vítimas já foram disponibilizados para o Instituto de Medicina Legal de Maceió para realizar a liberação dos corpos.

Tnh1



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News