23/04/2024 04:42:15

Alagoas
23/02/2019 12:30:00

Vereador do PSDB morre aos 48 anos em Lagoa da Canoa


Vereador do PSDB morre aos 48 anos em Lagoa da Canoa

O vereador de Lagoa da Canoa, José Noel Fernandes Silva, 48 anos, morreu após passar mal e ser hospitalizado. Sua morte foi anunciada nesta sexta-feira (22). 

Amigos e parentes do político comunicaram que ele passou mal e foi levado às pressas para uma unidade de emergência, onde estava internado desde quarta-feira (20). Infelizmente não resistiu. 

O corpo da vítima - que era casado e filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) - ainda não foi liberado pelo Instituto Médico Legal de Arapiraca. 

Noel tinha um marcapasso, dispositivo de aplicação médica que tem o objetivo de regular os batimentos cardíacos. 

Em breve a família vai comunicar o local do velório e sepultamento do vereador que estava em seu sétimo mandato como vereador de Lagoa da Canoa. 

A prefeitura do município se manifestou:

NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Lagoa da Canoa, através da prefeita Tainá Veiga e do vice Paulo Aguiar, decreta luto oficial pelo falecimento do vereador José Noel Fernandes Silva, popularmente conhecido como Noel.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho que ele prestou ao município de Lagoa da Canoa, como cidadão e , principalmente, como representante do povo canoense ao longo dos seus sete mandatos como vereador.

Diário de Araíraca



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News