29/03/2024 12:16:31

Especial
23/02/2019 11:30:00

Hospital Sanatório também está rachando. Inércia política e pouquíssima informação confirmam que o Pinheiro não é prioridade


Hospital Sanatório também está rachando. Inércia política e pouquíssima informação confirmam que o Pinheiro não é prioridade

Mais um final de semana, inclusive com possibilidade de chuva, na capital.

Mais um final de semana de angústia para moradores e comerciantes do Pinheiro.

Mais um final de semana com aumento de rachaduras em edifícios, casas, escolas e, agora, no Hospital Sanatório.  

Neste final de semana a única informação e ação efetiva é a divulgação do mapa atualizado pelo Serviço Geológico do Brasil, que aponta a fotografia das as áreas vermelha, laranja e amarela, que representam o grau de intensidade das feições.

Sinceramente, diante do grau de complexidade e ameaça real de catástrofe no Pinheiro, está na hora dos moradores montarem e também atualizarem o mapa da irresponsabilidade.

Ora... se todos os dias o problema só se agrava e a única certeza que os moradores têm é que não há resposta, alguém (no plural) precisa (no plural) ser cobrado.

As especulações e incertezas,  de que o problema tem origem na extração do sal-gema, ou na  estação da Casal, pela precariedade de saneamento, esgotamento sanitário e até placa tectônica já nem repercutem mais.

Temos um problema – talvez sem precedente – a única informação concreta é um aumento de rachaduras e a atualização de áreas de risco.

Quem vai dar o grito de CHEGA!!!!! PRECISAMOS DA VERDADE!!!

Infelizmente, os olhos da política e das autoridades constituídas não estão voltados para o Pinheiro.

É CRIME!

Al1 Wadson Regis



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News