18/04/2024 12:33:16

Polícia
22/02/2019 07:15:00

Operação “Peça Certa 2”: peças e moto são apreendidas em Maceió


Operação “Peça Certa 2”: peças e moto são apreendidas em Maceió
Ação policial

Uma motocicleta e inúmeras peças de veículos automotores foram apreendidas durante a Operação “Peça Certa 2”, deflagrada pela Polícia Civil de Alagoas, na manhã desta quinta-feira (21), com o objetivo de combater a venda de peças usadas desses veículos, feita de forma irregular, nos chamados “ferros-velhos”.

Duas pessoas foram conduzidas à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) para prestar esclarecimentos.

As delegadas Ana Luíza Nogueira, gerente de Polícia Judiciária da Região 1 (GPJ-1) e Maria Angelita, da DRFVC, comandaram o trabalho que mobilizou cerca de 120 policiais civis e militares.

As equipes policiais cumpriram mandados judiciais de busca e apreensão, em revendas de peças usadas, localizadas nos bairros do Poço, Ponta Grossa e Trapiche da Barra, em Maceió. A operação é acompanhada por peritos do Instituto de Criminalística (IC), da Perícia Oficial.

Participaram: policiais civis da Asfixia, do Tigre (Tático Integrado de Grupamentos de Resgates Especiais), do Núcleo de Inteligência da Gerência de Polícia Judiciária da Região Metropolitana, da DRFVC, e militares do Batalhão de Rádio Patrulha, Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran).

Todo Segundo



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News