23/04/2024 12:24:10

Polícia
21/02/2019 07:30:00

Jovem é morto a tiros durante jogo de futebol em pátio de igreja no Vergel


Jovem é morto a tiros durante jogo de futebol em pátio de igreja no Vergel

Um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros na Rua Humberto Santa Cruz, no bairro Vergel do Lago, região lagunar de Maceió, no início da tarde desta quarta-feira (20). O crime aconteceu em frente à Igreja do Perpétuo Socorro.

Segundo a polícia, Thiago Pessoa foi morto por volta das 13h. Dois homens teriam chegado em uma moto e se aproximado do pátio de igreja onde o garoto jogava futebol com outros jovens. Os suspeitos teriam chamado a vítima pelo nome e em seguida efetuado disparos de arma de fogo contra ela.

Os militares também informaram ao TNH1 que as diligências do crime ainda estão sendo tomadas e ainda não é possível estabelecer uma linha de investigação. Testemunhas afirmaram para a polícia que o adolescente era usuário de drogas. 

Uma guarnição do 1º Batalhão de Polícia Militar esteve no local e aguardou a chegada de familiares de Thiago para reconhecimento do corpo. A Delegacia de Homicídios vai investigar o crime.

O IML foi acionado para recolher o cadáver e o Instituto de Criminalística também esteve na Rua Humberto Santa Cruz para os procedimentos de perícia.

TNH1



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News