26/04/2024 12:16:21

Polícia
21/02/2019 07:15:00

Criminosos assaltam ônibus interestadual em Joaquim Gomes


Criminosos assaltam ônibus interestadual em Joaquim Gomes

Na noite de 19, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizavam patrulhamento em um trecho da BR – 101, município de Joaquim Gomes/AL, quando um caminhão os alertou sobre um possível assalto a um ônibus da empresa Gontijo, que transitava em direção a Recife/PE.

A equipe prontamente se deslocou ao local indicado, porém não encontrou vestígio de obstáculos na pista, nem o citado veículo. Momentos depois, a Central informou que o ônibus encontrava-se na delegacia de Polícia Civil em Novo Lino/AL, para registrar ocorrência e que haveria também um caminhão que teria sido alvo da ação dos indivíduos.

Em depoimento, o condutor do ônibus afirmou que transitava com cinco passageiros, quando oito homens – quatro com revólveres e quatro utilizando facões – abordaram o veículo e deram voz de assalto. Após confirmação, os policiais se deslocaram ao local indicado, para realização de buscas no local.

Por volta das 3h30 da madrugada de hoje (20), uma equipe de PRFs se deparou com suspeitos a pé, perto do local do assalto. Os policiais fizeram aproximação e deram ordem de parada aos suspeitos, iniciando uma troca de tiros. Aparentemente, ninguém foi atingido e os homens empreenderam fuga pelo matagal, deixando para trás materiais usados na ação criminosa como facão, máscara e mochila com roupas e perfumes.

A PRF continua trabalhando junto à Inteligência para localizar e prender todos os envolvidos no assalto, buscando promover a ordem pública e a segurança da população.

*Redação Alagoas Alerta com Assessoria 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News