29/03/2024 04:13:31

Concursos e Empregos
20/02/2019 15:30:00

Prefeitura de Maragogi contrata empresa para fazer concurso público


Prefeitura de Maragogi contrata empresa para fazer concurso público

A Prefeitura de Maragogi publicou no Diário Oficial dos Municípios (DOM) desta terça-feira (19), a contratação de empresa para realizar concurso público do município. O certame prevê 218 vagas para 60 cargos diferentes, além de 5 vagas para a SMTT. O salário pode chegar a R$ 3.150,00. O projeto foi aprovado no dia 31 de dezembro de 2018 pela Câmara Municipal.

A empresa que fará o concurso é o Instituto de Desenvolvimento Humano e Tecnológico (IDHTEC). De acordo com a publicação do DOM, a vigência do contrato é de 180 dias. O valor contratado para a execução dos serviços será o montante arrecadado pela contratada através das inscrições dos candidatos. A lei nº 666/2019 do concurso público para ingresso na administração municipal foi publicada no dia 18 de janeiro de 2019.

A lei prevê vagas para os níveis fundamental, médio e superior. O concurso também ofertará oportunidades para a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT). Os cargos que possuem mais vagas são para a agente da Guarda Municipal e professor de 1º ao 5º ano, ambos com 30 vagas.

Há também oportunidades para portadores de necessidades especiais, além de vagas na área de saúde, assistente social, enfermeiro, biomédico, fisioterapeuta, psicólogo, professor, assistente administrativo, coveiro, eletricista, pintor e outras especialidades. O concurso terá validade de dois anos. O edital ainda não data de lançamento.

7 Segundos



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News