19/04/2024 05:42:53

Polícia
20/02/2019 07:15:00

Polícia apreende aproximadamente seis quilos de maconha e arma de fogo em Maceió


Polícia apreende aproximadamente seis quilos de maconha e arma de fogo em Maceió

A guarnição motorizada RP 03, pertencente ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu três indivíduos, por estarem com arma de fogo e aproximadamente seis quilos de maconha, durante a noite de ontem, segunda-feira (18), no bairro do Jacintinho, em Maceió.

Os militares estavam em patrulhamento pela região, quando se depararam com Karlos Henrique Lima dos Santos, 20 anos, trafegando em uma motocicleta, que estaria supostamente prestando serviço como mototáxi. Durante a abordagem, a equipe encontrou um tablete de maconha, pesando aproximadamente dois quilos.

Karlos informou que teria adquirido a droga com Johnny Gomes Correia, 25 anos, e divulgou que sua residência fica localizada na Rua Leão, no mesmo bairro. No imóvel, os policiais encontraram o segundo citado, além de Emanuel Raphael da Paz Magalhães, 24 anos. O pai de Johnny liberou uma busca domiciliar, resultando na apreensão de mais dois tabletes, pesando ao todo cerca de quatro quilos.á na casa de Emanuel, situada no bairro da Santa Lúcia, sua esposa aceitou que fosse realizada uma busca, na qual, foi encontrado um revólver calibre 38, contendo duas munições intactas.

O trio foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde Karlos e Johnny foram autuados por Associação ao Tráfico de Drogas, Ameaça e Resistência, enquanto que Emanuel foi autuado por Posse Irregular de Arma de Fogo. 

Já é Notícia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News